Salto para o amanhã

setembro 10, 2010

Meu presente está preenchido de pessoas do passado com sorrisos amarelos para colorir o vazio.
Minha vida não passa de um outono que preludia um inverno que nunca chega.
Tento perceber a diferença nas horas, mas os segundos não passam.
De repente, o ar invade o meu peito e dos meus olhos brota uma dor descabida.
Então, em um momento de certeza num universo desmontado,
Pela lembrança do que é viver,
Uma decisão heroica leva ao salto para o amanhã.
Durante a queda, o quebra-cabeça de uma vida, num instante, passa a fazer sentido.
E o arrependimento desesperado surge no lugar da coragem.
A volta não se mostra mais uma saída como costumava ser.
Mas tão rápido quanto a agonia, surge a plenitude.
E nesse momento, apesar de triste, uma gota de vida se espalha no espaço.
Só se perde quando se tem.
E mesmo já tendo perdido, a certeza da existência apazígua meu espirito.
Agora sim o tempo passa, apesar de rápido demais.
Mas apesar de tudo, algo ainda me incomoda.
Talvez seja só o vento no meu ouvido.

3 Respostas to “Salto para o amanhã”

  1. Rodrigo Souto said

    PS: escrito por mim, mas sentido por um eu-lírico. ^^

  2. Ednilson Junior said

    Drummond, sai desse corpo que não te pertence!!!

  3. seudaniel said

    Legal ver você se entregando as letras vez em quando.
    Tava lendo um texto que eu fiz a uns 5 anos:
    “Rodrigo, Mestre da Putaria Insana.
    (…)é mesmo um dos caras mais tranqüilos que conheço. É uma das poucas pessoas que faço questão de ter por perto.(…)”
    E ainda tudo isso continua sendo cada vez mais verdade.

    Velho, você tem que escrever mais!

    P.S.: Eu lírico = tempos de Mariana.

Deixe uma resposta

